quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Minha Gatinha Marie

Esta é minha Gatinha Marie............Foi um desafio que me fizeram..............Se eu seria capaz de fazer esta tão famosa gatinha e não importava em que material fosse............Aceitei e aí esta ela...........Adoro.Amo.............Fiquei Muito Feliz em ter realizado um trabalho  no qual eu não tinha experiência.................E Hoje Ela é meu xodó, e me fez ver que " Quando amamos aquilo que fazemos , com toda certeza o resultado será sempre satisfatório...........................Curtam minha Gatinha.............................Bjs.

2 comentários:

  1. Não entendo muito de artesanato, mas tudo o que vejo, acho bonito e esta sua gatinha ficou muito perfeita. Você é ótima , continua assim , você vai longe.............................Abraços .............. deste amigo ( Secreto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo, é muito bom saber que alguém se interessa pelo nosso trabalho, mesmo sem entender, como você me disse. Como você me disse que é um amigo secreto, não vou ser indiscreta em lhe perguntar quem é. Mas te agradeço muito.............

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...